Supervisor de Call Center (M/F) – Língua Francesa

Categoria: Telemarketing
Horário: Full-time
Localização: Lisboa
Experiência Necessária: 1 ano
FAZER CANDIDATURA

A GOTMINK é uma empresa com um forte conhecimento nas áreas comerciais, marketing e gestão de clientes e com uma estrutura sólida a nível nacional.

  • Atendimento telefónico (venda de produtos e serviços / gestão de reclamações / dúvidas e informação);
  • Resposta a e-mails;
  • Procedimentos administrativos.
  • Gestão de equipas e projetos.
  • Capacidade de manter uma conversação em Francês (Obrigatório);
  • Pontualidade;
  • Assiduidade;
  • Sentido de Responsabilidade;
  • Boa capacidade de comunicação e argumentação;
  • Experiência profissional em call center, relevante para a função, nomeadamente em funções com gestão de equipas e projetos;
  • Boas competências informáticas na ótica do utilizador;
  • Simpatia e empatia;
  • Liderança pelo exemplo.
  • Pacote remuneratório com componente fixa, variável e com prémios associados.
  • Horário: Full-Time das 9h – 18h (1h de almoço), de 2ª a 6ª Feira
  • Entrada em Setembro de 2021
FAZER CANDIDATURA

Partilhar:

Candidatura à vaga

Formatos permitidos: .pdf, .doc, .docx