A GOTMINK está a recrutar Técnico de Informática/Help Desk para reforço da sua equipa.
Função:
– Suporte a utilizadores: Help Desk (estrutura interna e contact center); – Suporte a operações de Contact Center; – Gestão de redes; – Administração de Sistemas; – Administração de Microsoft Office; – Gestão, instalação e montagem de equipamentos (Desktops, Laptops e Impressoras); – Inventário e manutenção do parque informático.
Requisitos:
– Domínio de Microsoft Windows Workstation, Apple MacOSx e Apple iOS; – Domínio das ferramentas de cooperação (Zoom meeting, Microsoft Teams, Skype, entre outras); – Noções básicas de networking (DNS, DHCP, IP, RADIUS, etc); – Noções básicas de infraestruturas de rede (switch, router, firewall, patch, etc); – Experiência na instalação de cabos, organização de bastidores informáticos e de datacenter; – Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; – Disponibilidade imediata.
O que oferecemos:
– Contrato de bolsa de formação; – Integração em projeto de continuidade; – Horário de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, com possibilidade de flexibilidade horária; – Regime de trabalho presencial no nosso escritório nas Laranjeiras, Lisboa.
JUNTE-SE A NÓS, VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!