Avançar para o conteúdo

Gotmink entrega donativos à Rafeiros SOS

No âmbito do Dia Internacional do Animal Abandonado, que se assinala a 21 de agosto, a Gotmink organizou uma campanha de recolha de bens e alimentos na nossa Sede (Laranjeiras, Lisboa), de forma a podermos ajudar as Associações que diariamente se empenham no bem-estar dos nossos amigos de 4 patas.

Esta campanha surgiu em linha com um dos nossos objetivos, o de estarmos ativamente envolvidos em diversas causas que sejam geradoras de impacto positivo na sociedade.

Assim, no passado dia 2 de setembro, fizemos chegar à associação Rafeiros SOS alguns donativos fruto da generosidade dos nossos colaboradores. No decorrer da entrega, foram asseguradas todas as medidas de segurança e higiene recomendadas pela DGS.

Sobre a Rafeiros SOS:

Com sede na Amadora, a Rafeiros SOS é uma associação zoófila sem fins lucrativos dedicada à causa animal, cuja missão é a promoção do bem-estar animal, acolhendo, tratando e diligenciando a adoção de animais domésticos resgatados da rua ou de situações de risco.

A associação não beneficia de quaisquer apoios institucionais (subsídios do Estado ou da Câmara Municipal), provindo todas as receitas da quotização dos sócios, de apadrinhamentos, de donativos da sociedade civil e da venda de produtos (leilões, rifas e loja solidária).

Partilhar: