Avançar para o conteúdo

Comunicado de Imprensa: Vanessa Ferreira lidera a área de marketing, brand & communications business development da Gotmink

Vanessa Ferreira, 37 anos, até à data Head of Talent Acquisition na Gotmink, acaba de assumir a função de Head of Marketing, Brand & Communications Business Development na empresa líder em serviços de outsourcing comercial e de promoção de marca(s) e serviços.

Com formação na área Financeira (Banca), Recursos Humanos e Marketing, Vanessa Ferreira tem um percurso profissional com mais de 17 anos em áreas como: Comercial, Telemática, Mercados Corporativos, Institucionais e Grande Consumo.

Um percurso que lhe permitiu desenvolver competências conceptuais, humanas e técnicas, e de onde sobressai a direção estratégica, a otimização de processos, e, sobretudo, a gestão e desenvolvimento de capital humano, focado simultaneamente na construção de competências, na satisfação do cliente e no retorno do investimento.

“Na Gotmink crescemos de forma sustentada e apostamos sempre no nosso talento interno. Ao criarmos um departamento novo, e uma vez que a Vanessa tem o perfil ideal para a nova função faz todo o sentido entregar-lhe a respetiva gestão”, explica Nuno Miranda, CEO da Gotmink.

Para Vanessa Ferreira, “o novo desafio é muito gratificante e traduz o ADN da Gotmink, que aposta e promove o seu talento interno”.

Poderá também ler a notícia completa em:

ECO – SAPO

Marketeer – SAPO

Human Resources Portugal – SAPO

Briefing

Human

Partilhar: