Avançar para o conteúdo

Empresa de outsourcing Gotmink apresenta nova identidade

A Gotmink tem uma nova identidade visual, pensada para reflectir a evolução da empresa especializada em serviços de outsourcing comercial e de promoção de marcas e serviços. Seis anos depois de ser criada, a Gotmink apresenta-se agora como mais moderna, inspiradora e inclusiva, sem esquecer o espírito inovador que sempre procurou ter.

Segundo Nuno Miranda, CEO da Gotmink, os últimos seis anos foram de crescimento e estava na altura de passar todas as mudanças também para a imagem da empresa. Era preciso que a identidade da Gotmink fosse o espelho daquilo que é hoje, piscando também o olho ao futuro e, para isso, a escolha recaiu sobre um sorriso que traduz a ideia de proximidade e de felicidade.

«A assinatura ‘We Got You’ só vem reforçar a paixão e inovação que colocamos ao serviço de colaboradores e clientes», adianta ainda Nuno Miranda, desvendando que foi pensado também um novo lema para a organização. Neste caso, o objectivo era fazer transparecer a relação estreita que existe entre colaboradores, parceiros e clientes.

Em comunicado, a Gotmink revela ainda que foram criados sufixos para cada área de comunicação de forma a explorar ao máximo a marca. Assim, nasce, por exemplo, a GOT Academy, cuja missão é apresentar as oportunidades de emprego a potenciais formandos para promover e facilitar a sua inserção profissional.

Tanto a nova estratégia criativa como a sua implementação são da responsabilidade do Grupo GCI, tendo esta novidade sido igualmente veiculada pela Briefing e pela Meios & Publicidade. A agência assumiu também a gestão das redes sociais e a assessoria de imprensa.


fonte: Marketeer

Partilhar: